segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRIMAVERA/ VERÃO 2013



ESTAMPAS NA PARTE INFERIOR


COMO USAR??

Para quem não gosta de chamar atenção para a parte de baixo, e gosta de estampas, puxe-as para a parte de cima.
A estampa é uma tendência muito forte para esse verão 2013, tão próximo.
Você não pode perder mais tempo, certo??
Adquira já a sua estampa.



CALÇA DE COURO 

A calça de couro voltou com tudo e vem, no modelo com ziper em baixo para dar um toque de mais larga na parte inferior (aquele com a parte final mais larga). Não fique com medo de parecer uma motoqueira hippie. 




BRILHO DE DIA


Já se foi a época em que o código era: glitter só a noite! O brilho está em alta nessa temporada e, pode sim, ser usado durante o dia. O bom dessa tendência é que pode ser usada tanto em ocasiões especiais quanto no dia a dia, só depende da combinação entre as peças.
No look de hoje, a escolha foi uma saia com glitter junto com uma blusa lisa e de cor neutra, para não chamar muita atenção. Nos pés, aposte nas sapatilhas ou slippers, procure deixar os saltos para a noite.



COLOR BLOCKING
CALÇAS COLORIDAS



 Tendência desta estação, que se extende à próxima, o Azul Klein invade as ruas, após ter tomado os desfiles. Cor fria, porém intensa, pode ser combinada com tons sóbrios, como o cinza, branco e preto; tons metálicos, tanto dourado quanto prateado; e também com cores vibrantes, formando o color blocking.

É preciso ficar atenta ao modelo da calça; os jeans coloridos ficam melhor na modelagem mais seca, de preferência skinny. Quanto à combinação para ser usada com as calças, dá para apostar tanto em peças arrumadas para compromissos durante o dia, quanto peças requintadas para uma festa ao tardar da noite.

Outro truque bacana pode ser dobrar a barra da calça, ou comprá-la no modelo cigarette (aquele mais curto).






Curta nossas dicas.
Beijos e mais beijos GAROTA HM

Nenhum comentário:

Postar um comentário