segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rendas*

Renda?? Retro ou Sexy?

Pode ser classificada como qualquer uma das duas.

Para mulheres mais velhas, existem modelos mais clássicos e charmosos para comportar com a idade.

Para a mulher mais moderna e jovem, os modelos mais sexy e atirados, mostrando as curvas da mulher.




Casacos




Vestidos 

Os vestidos de renda são, além de sensuais, muito delicados. Portanto, se quiser parecer uma mulher romântica-sensual, não deixe de ter um vestido de renda no guarda-roupa. Na foto abaixo, o vestido, apesar de ser curto, é bem discreto, pois só é transparente nas mangas






Camisas













Blusas

usar uma blusa de renda, use uma calça jeans ou uma social para não ter muita informação no look. Desse modo, a sua blusa se destacará das outras peças, mostrando o seu bom gosto. Na composição abaixo, a modelo usou apenas o sutiã por baixo da blusa, ficando bastante sensual. 











Saias

As saias de renda deixam o visual super delicado e elas ajudam a compor diversos estilos como o romântico, o sério, o desencanado ou o rock and roll. Basta escolher os acessórios certos e combiná-los.





As roupas de renda são charmosas, românticas e sensuais. Basta saber usá-las.

Uma tendência forte para o Inverno 2012 é a renda, que estará presente em vestidos, blusas, calças, meias-calças e saias. Esse tecido pode compor tanto o estilo romântico quanto o sensual. Para defini-lo, basta usar as combinações corretas para não parecer vulgar.


Use renda e esteja na moda...


beijos e mais beijos Garota HM




Nenhum comentário:

Postar um comentário